Dúvidas!
Por que meu produto demora tanto?
Para melhor qualidade e satisfação de nossos clientes, a NNYS procura sempre vender produtos importados de fábrica, com a melhor qualidade.
Meu produto mostra sempre o mesmo status no site dos correios!
Calma! As vezes o produto consta como 'postado' ou 'encaminhando' por um bom tempo. Muitas vezes, as mudanças não são registradas no site, mas em breve chegará em suas mãos
De que material são feitas as perucas que vocês vendem?
Todas as perucas aqui vendidas são 100% kanekalon resistente ao calor!
Recebi meu código de rastreio, mas no site dos correios não aparece nada!
Calma! As vezes demora um pouco mas logo aparece. Geralmente leva de 5 a 12 dias para aparecer!
Vou receber a peruca igual a da foto?
Essa é nossa proposta, porém, como é apenas uma foto, a cor da peruca pode variar um pouco por causa da luz na hora da foto.
Meu produto virá com a caixa original?
Depende. As vezes, a caixa é um grande problema e pode acarretar mais custos! (a RFB pode tributar). Por isso, alguns produtos não vem na caixa original.
Meu produto vai ser tributado! E agora?
Não se preocupe. Você continuará a pagar o mesmo valor. Nós nos responsabilizamos pelas taxas adicionais.
Meu produto está demorando muito no Paraná! O que fazer?
Infelizmente, não ha nada a fazer, a não ser esperar.
Não gostei do produto!
Se não gostou, nos conte. Entraremos num consenso, assim, você devolverá o produto e iremos lhe reembolsar. (apenas se o produto não tiver sido usado.)
Posso devolver lentes?
Apenas se você ainda não as tiver aberto. Fora dessa condição, é inadmissível a troca.
Tem outra pergunta? Contate-nos!
Para melhor qualidade e satisfação de nossos clientes, a NNYS procura sempre vender produtos importados de fábrica, com a melhor qualidade.
Meu produto mostra sempre o mesmo status no site dos correios!
Calma! As vezes o produto consta como 'postado' ou 'encaminhando' por um bom tempo. Muitas vezes, as mudanças não são registradas no site, mas em breve chegará em suas mãos
De que material são feitas as perucas que vocês vendem?
Todas as perucas aqui vendidas são 100% kanekalon resistente ao calor!
Recebi meu código de rastreio, mas no site dos correios não aparece nada!
Calma! As vezes demora um pouco mas logo aparece. Geralmente leva de 5 a 12 dias para aparecer!
Vou receber a peruca igual a da foto?
Essa é nossa proposta, porém, como é apenas uma foto, a cor da peruca pode variar um pouco por causa da luz na hora da foto.
Meu produto virá com a caixa original?
Depende. As vezes, a caixa é um grande problema e pode acarretar mais custos! (a RFB pode tributar). Por isso, alguns produtos não vem na caixa original.
Meu produto vai ser tributado! E agora?
Não se preocupe. Você continuará a pagar o mesmo valor. Nós nos responsabilizamos pelas taxas adicionais.
Meu produto está demorando muito no Paraná! O que fazer?
Infelizmente, não ha nada a fazer, a não ser esperar.
Não gostei do produto!
Se não gostou, nos conte. Entraremos num consenso, assim, você devolverá o produto e iremos lhe reembolsar. (apenas se o produto não tiver sido usado.)
Posso devolver lentes?
Apenas se você ainda não as tiver aberto. Fora dessa condição, é inadmissível a troca.
Tem outra pergunta? Contate-nos!
Frete grátis em compras a partir de R$ 300!
Não encontrou aqui o produto que queria? Contate-nos e o procuraremos com a melhor qualidade e preço possível!
Neko no Yume Store: Você sonha, a Neko realiza!
Não encontrou aqui o produto que queria? Contate-nos e o procuraremos com a melhor qualidade e preço possível!
Neko no Yume Store: Você sonha, a Neko realiza!